Escola Itinerante em Campo Formoso e Senhor do Bonfim

17-09-2010 09:56

Escola Itinerante e Fanfarra do Campus Bonfim fizeram a festa do conhecimento e da arte em Campo Formoso e Senhor do Bonfim

Nos dias 26 e 27 de agosto, a comunidade do campus Senhor do Bonfim participou dos eventos promovidos pela Escola Itinerante. Estudantes e professores  do Campus Catu envolvidos com o Projeto visitaram as cidades de Senhor do Bonfim e Campo Formoso.

A Escola Itinerante apresentou projetos que abrangeram as seguintes áreas do conhecimento: “Petróleo”, “Geodésia”, “Minhocultura” e “Alimentação Alternativa”, proporcionando aos visitantes – comunidades vizinhas e estudantes – um momento de contato com as produções científicas oriundas das atividades orientadas nos campi.

Como integrantes do projeto, o campus de Senhor do Bonfim participou dos dois momentos com seus projetos de pesquisa: “Caprinovinocultura”, “Educomunicação” e “Citologia”. Também houve a presença da Fanfarra (FANIFE), que encantou os presentes em Campo Formoso e deu um tom artístico e cultural para o evento. O Projeto Escola Itinerante parabeniza os nossos colegas do Campus Bonfim pela excelente apresentação.