Aluno do Projeto Escola Itinerante é destaque em Química

19-09-2010 22:14

O estudante, Daniel Silva, chefe de delegação do Projeto Escola Itinerante, receberá Menção Honrosa por ter participado da Olimpíada Baiana de Química (OBAQ) da Universidade Federal da Bahia. Daniel Silva é estudante da 3ª Série do Ensino Médio Integrado a Agropecuária do campus Catu. Este é o segundo ano consecutivo que ele ganha a Menção Honrosa pela Olimpíada Baiana de Química 2010.

A solenidade para entrega dos prêmios está marcada para o dia 20 de setembro, às 19 horas, no salão nobre da Reitoria da UFBA. Toda a comunidade acadêmica está convidada para a solenidade. Confira o convite.

A competição faz parte do Programa Nacional Olimpíadas de Química, sendo promovido pela Associação Brasileira de Química (ABQ), com o apoio do Conselho Regional de Química (CRQ-VII).

A olímpiada foi realizada no campus Catu, em julho. Alunos das três séries do Ensino Médio Integrado a Agropecuária participaram da competição.

Fonte: www.ifbaiano.edu.br